Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis (IBAMA), torna pública a realização de concurso público para provimento de 300 vagas no cargo de Técnico Administrativo.

A remuneração será de R$ 2.580,72, já incluídos a gratificação de desempenho de atividade de especialista ambiental e o auxílio alimentação. A jornada de trabalho será de 40 horas semanais.

O concurso público será executado pelo Centro de Seleção e de Promoção de Eventos da Universidade de Brasília (CESPE/UnB).

Para participar do concurso, o candidato deverá apresentar diploma, devidamente registrado, de conclusão de ensino médio (antigo segundo grau) ou de curso técnico equivalente, expedido por instituição de ensino reconhecida pelo Ministério da Educação.

Das Inscrições:

Será admitida a inscrição somente via Internet, no endereço eletrônicowww.cespe.unb.br//concursos/ibama_12, solicitada no período entre às 10h do dia 24 de agosto de 2012 e 23h59min do dia 13 de setembro de 2012, observado o horário oficial de Brasília-DF.

O valor da taxa de inscrição será de R$ 55,00 e deverá ser efetuado por meio da GRU Cobrança.

    Gostou? Compartilhe!

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *